terça-feira, 10 de maio de 2011

• BBB11: Adriana vibra com seu ensaio nu: "Vai dar o que falar"

- Modelo conta que não precisará de retoques e que fotos para a Playboy serão impactantes

 

Adriana exibe o corpão que está sendo preparado para uma edição da Playboy, a ser definida

Empolgada com seu primeiro ensaio nú e segura com o próprio corpo Adriana promete fazer bonito para os fãs e o púbico masculino no ensaio hot que irá fazer para a Playboy, que ainda não tem edição definida para publicação. "Estou malhando pesado, fazendo drenagem, para sair tudo perfeito e por isso  não quero que usem Photoshop. Foi uma coisa que eu pedi", revelou a modelo na noite desta segunda-feira (9), no lançamento da Palyboy de maio, na qual a capa é Jaqueline, no 3x4, em São Paulo.
Sobre as fotos, Adriana não pode falar, mas deixou um suspense e uma expectativa no ar sobre o que vem por aí. "A Playboy não investe tanto em um ensaio há seis anos. Vai dar o que falar", instigou a ex sister.
Humildemente Adriana, que será fotografada por JR Duran, contou sobre os elogios recebidos pelo mestre da fotografia. "Ele falou que eu sou a mulher mais linda do Brasil", disse a namorada de Rodrigão, - que se ausentou do evento por conta de um trabalho no Rio de Janeiro -. Falando em namoro, este vai de vento em popa. "Estamos namorando super firme e sonho em me casar, mas não tão cedo".
 
Fonte : Gente Ig

                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário