terça-feira, 17 de maio de 2011

• Adriana mostra seu treino de muay thai

Ex-BBB Adriana faz aulas de muay thai: 'Já perdi dois quilos'. 

Com a malhação, ela diz que chegou ao corpo ideal e dispensou o Photoshop em suas fotos para a 'Playboy'. 'Eu me garanto', afirma.

Ela posou nua e jura que suas fotos não passarão pelo Photoshop. Exceção entre as famosas que estampam as revistas masculinas, a ex-BBB Adriana – que fotografou para a “Playboy” para edição ainda sem data para ser publicada – diz que quer parecer “o mais natural possível” no ensaio. “Eu me garanto”, afirma. 

Pelo sim, pelo não, Adriana se preparou para as fotos, feitas por JR Duran, com aulas de muay thai. Ela começou a treinar há cerca de um mês com um professor particular (ao preço de R$ 1 mil por mês, com prática três vezes por semana) e já sente os efeitos. “Emagreci dois quilos e nunca estive tão bem com meu corpo”, conta ela, entre um golpe e outro num treino que o EGO acompanhou, numa academia na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. “Chego a perder 800 calorias em uma hora”, comenta a ex-BBB, que mede 1,70m e está pesando 60 kg.

E como ninguém perde tantas calorias em pouco tempo sem esforço, Adriana dá duro nas aulas. Além dos socos e chutes próprios da luta, ela corre, faz flexões, pula corda, faz abdominais... ufa! “Além de ficar com o corpo legal, é bom para descarregar. Faço logo de manhã, para aliviar o estresse”, diz ela, que tenta treinar diariamente, mas por causa dos compromissos profissionais nem sempre consegue. 
Com a agenda cheia, também fica difícil ter uma alimentação regrada. Por isso, Adriana tem se consultado com uma médica ortomolecular. “Estou tomando vitaminas, porque viajo muito e não consigo comer direito por causa dos compromissos. Também cortei álcool e refrigerante.”

Adriana acha que com a preparação e a genética que Deus e os pais lhe deram, ...


Veja a Matéria Completa,fotos e video clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário