terça-feira, 17 de maio de 2011

• Adriana em sua Cidade Natal, Campos dos Goytacazes

Vem Que Tem
A ex-BBB Adriana Sant’Anna vem aí. Não aguenta mais a saudade que está de sua terra natal, família, amigos e fãs que enviam pra ela palavras de grande carinho todos os dias e vibram por cada trabalho na mídia. Com ela vem o namorado Rodrigão, o ex-BBB lindo de viver. Ambos vão dar um tempo nos compromissos da agenda lotada para vir até cá. Um evento está em pauta.

Sacada de Mestre
JR Duran, o mago das lentes, que fez as fotos de Adriana para a Playboy, que vai estremecer as bancas de revistas, revelou que a campista e ex-BBB é uma das belas mulheres que conheceu nos últimos tempos. Eita!

                                       Fonte :  http://odiariorj.com/carlos-frederico/




*Nossa Musa MJ Adriana Sant´Anna (BBB11) que na semana passada, posou para a tão aguardada capa
*Nossa Musa MJ Adriana Sant´Anna (BBB11) que na semana passada, posou para a tão aguardada capa da Playboy, que chegará as bancas em junho, foi fotografada pelo craque JR Duran no Uruguai, em super produção, que com certeza vai ser um sucesso de vendas! No início da semana, partiu para Buenos Aires, acompanhada por mais um time de BBBs, para participar do Maratoma do Faustão, que é sempre gravado na Argentina. Entre elas: Claudia (Cacau) Colucci, que em dezembro do ano passado, abrilhantou a nossa Noite Mundo Jovem, além das belas Natália Cassasola, BBB11 Jaqueline Farias, Maíra Cardi, BBB11 Ariadna Thalia, a ex-miss Jose Oliveira e a morena Carol Honório e é claro, nossa campista, Adriana Sant´Anna. Vamos torcer!!!


*Amigos, hoje vamos ficando por aqui, mas como estamos falando na nossa linda Adriana Sant´Anna, estão todos curiosíssimos e ansiosos com a vinda da nossa BBB11 campista a cidade! Ela está doida para estar aqui logo, rever e matar saudades de todos e estamos programando para o fim do mês, um super desfile seguido de uma festa, onde pretendemos reunir todos os amigos e admiradores que torcem pela nossa louraça. Ainda volto no assunto, com todas as informações para vocês, continuem ligados em nossa página! 

                             Fonte : http://odiariorj.com/walterzinho-sepulveda/

2 comentários:

  1. Adoro esse blog,sempre bem atualisado,parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada fico feliz , e mto obrigada por sempre acessar e deixar recados aqui no blog :)

    ResponderExcluir