domingo, 1 de maio de 2011

• Adriana no evento Monange Dream Fashion Tour .

A ex-BBB Adriana aproveitou a noite deste sábado, 30, para conferir o Monange Dream Fashion Tour, realizado no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. No evento, a loira mostrou sua  tatuagem, em homenagem à mãe. Ela agora tem escrito no pé: "Mãe, eu te amo".
Graça Paes/Photo Rio News

Graça Paes/Photo Rio News





Fonte: EGO e CONTIGO

O EGO, acho que estar mal informado, pois ela já tem essa Tatuagem, antes mesmo de entrar na casa do BBB, mais  enfim ..  :X


               ... Outros participantes do reality, Adriana e Mauricio, também marcaram presença. "Gosto de me vestir bem. Sou antenada na moda e estou encantada com o evento. É a primeira vez que vejo a Alessandra Ambrosio e ela é linda, posso dizer que é a minha queridinha", destacou Adriana.                                                               Fonte: Te contei                                                                       

6 comentários:

  1. ADRIANA...É SEMPRE UM SHOW!!!...ESTEJA ONDE ESTIVER!!!...É UM ARRAZO...POR ONDE PASSA!!!...BELEZA+BOM-GOSTO+CARISMA= SUCESSO!!!... E RÔ+DRI+PAIXÃO+CARINHO+AMOR=FELICIDADE!!!...

    ResponderExcluir
  2. Linda demais, nossa loira, arrebenta por onde passa .

    ResponderExcluir
  3. Te acho tão brega.. e tbm não acho vc bonita mesmo , pq se fosse nao andaria produzida 24 hrs por dia e ainda não faria plástica! QUando tiveres 30 vais ter cara de 40 com essa idade jpá ter cara de 25 não é bom n...
    e toma cuidado com os anabolizantes!!

    BEijinhos

    ResponderExcluir
  4. opinião é assim mesmo, cada um tem a sua, e a minha opinião é, tome mais conta da sua vida e deixa que a da Adri ela cuida, e nós fã divulga, pois é linda e muito linda . quem viu BBB viu quando ela ficou no acampamento ela sem produção, como smp linda e linda, fazer o que né . quem é bonita é linda com ou sem produção e a ADRIANA é LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA .

    ResponderExcluir
  5. Se ela nao fosse tao linda, inteligente e elegante...Nosso Galã Rodrigo certamente nao estaria com ela mesmo !!!!

    ResponderExcluir