sábado, 11 de junho de 2011

• Rodrigão sobre Adriana: “eu sou mais romântico”

- Ex-BBB prepara surpresa pela internet para a namorada que conheceu no reality show

Quando Contigo! Online entrou em contato com Rodrigão e Adriana interrompeu um momento raro: os dois estavam juntinhos. De acordo com o modelo, a vida corrida e agenda lotada de compromissos fazem com que ele e sua namorada se encontrem por, no máximo, três vezes por semana. “Nos momentos em que estamos juntos gostamos de sair para jantar, pegar uma praia, andar de patins”, contou ele.

Para Adriana, tudo que aconteceu no confinamento do BBB11 serviu como ensaio para o que estão vivendo agora. “Eu falo que lá a gente tentava segurar. Aqui fora está dando supercerto. Valeu a pena tudo que vivemos lá”, contou a garota. “A gente nem considera namoro lá dentro. Estamos fazendo dois meses aqui fora”, completou o paranaense.

Rodrigão prepara uma grande surpresa de dia dos namorados para sua amada. “Vai ser pela internet. Fiz uma música e toquei junto com uma banda, mas acústico. Fiquei três dias no Paraná fazendo isso. A canção se chama Doze do seis, em homenagem ao dia dos namorados. “No final eu digo algo como ‘eu ainda perco o ar quando te vejo. Eu amo você’”, contou Rodrigão, ressaltando que é muito amoroso. “Acho que eu sou o mais romântico. Esses dias fui no apê dela e deixei um monte de bilhetinhos para ela ir seguindo. Mas ela também já deixou escrito ‘eu te amo’ com pétalas de rosa.”

“Ele é mais romântico, eu sou mais na minha. Lembro que na festa de lançamento da minha revista VIP ele mandou entregar um coração de chocolate e quando a gente fez um mês de namoro ele me entregou um buquê de flores”, revelou a loira.

Se eles pretendem casar e ter filhos, seguindo o exemplo de Talula e Rodrigo?Por enquanto, não. Os dois preferem esperar. “É muito cedo. Estamos nos conhecendo, nos curtindo e ainda somos muito novos”, disse Adriana.

                                   Fonte : Contigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário