segunda-feira, 6 de junho de 2011

• Fotos dos ex-BBBs Adriana e Rodrigão em Campos

Vocês já sabem, pedido de leitor pra mim é ordem. E quando postei aqui que Adriana e Rodrigão estariam em Campos, leitores de várias cidades do país me pediram (aqui, no Face e no Twitter) que eu postasse muuuitas fotos do casal lindo de viver.
Eis os cliques que o fotógrafo gente boa Binho Dutra mandou pro blog (thanks, querido!). Amigo da Adriana, Binho acompanhou o casal durante a estadia deles em Campos, desde as visitas às emissoras de rádio e à Folha, até a caminhada na Praça São Salvador e Jardim do Liceu, e a festinha arretada que rolou na noite de terça-feira, na Fifth (desculpem, amores, mas não pude ir!). As fotinhos estão todas aqui. Confiram!

No Centro da cidade:




E curtindo a festa que, segundo ela escreveu no Twitter, foi a noite mais feliz de sua vida.




                                            Fonte : fmanha.com.br

Confiram o vídeo que o Walterzinho Sepúlveda postou do Casal na Fifth Club :




Um comentário:

  1. eles acabaram de sair do meu predio (onde ela mora).. Foram jantar num japones! Eu dei de cara com o carro dele, mas na hora nem reconheci. Vi agora no twitter e confimei rsrs

    Douglas

    ResponderExcluir