domingo, 26 de junho de 2011

• Adriana e Rodrigão em Americana - SP

No dia 26/06, Adriana e Rodrigo curtiram o show do Victor e Leo em Americana no melhor lugar da festa : O camarote Brahma Country .

Alguns Clicks do Casal :



Casal de ex-bbb’s leva romantismo e simpatia ao Camarote Brahma Country No domingo (26), foi a vez do casal de ex-bbb’s Rodrigo Gomes e Adriana Santana marcar presença no Melhor Lugar da Festa. Os dois chegaram juntinhos e não se desgrudaram um só minuto. Rodrigão foi o mais requisitado da noite pelas fãs e pela imprensa. O galã atendeu a todos os pedidos enquanto Adriana observava de pertinho. “Sou ciumenta mas compreendo o trabalho dele, assim como ele também respeita o meu”, comentou. Depois de muita negociação, a bela bateu o martelo com a revista Playboy para a capa de Julho. Entretanto, uma questão comercial interna da publicação adiou seu ensaio para Setembro. “Para mim, sinceramente, isto foi bom pois tenho um tempo maior para me preparar. Não estou chateada com o que aconteceu e entendo que foi apenas uma jogada de marketing da revista. A negociação foi feita, o cachê está fechado e é isto que importa pra mim”, garantiu Adriana. Quando questionado sobre sua posição com relação ao ensaio da namorada, Rodrigão foi enfático: “Se me pagassem o que estão pagando para ela, posaria também sem dúvida nenhuma. Eu entendo este momento que ela está vivendo e nós lidamos muito bem com isto”, disse. Com um sorrisinho disfarçando o ciúmes, Adriana retrucou: “Eu entenderia se ele posasse, mas uma pontinha de ciúmes sempre terei”.         
    
  Fonte : @Lukomunica , @camarotecountry e camarotebrahmacountry.com

3 comentários:

  1. Muito lindo o Blog sempre atualisado.E o Casal sempre lindos e simpaticos.

    ResponderExcluir
  2. Sempre lindos, simpáticos, carismáticos..
    É esse o motivo de tanto SUCESSO.
    Que Deus os ilumine sempre.
    Parabéns ao Blog.
    Tá Lindooooo...
    Beijao.
    Patricia Nani

    ResponderExcluir
  3. QUE ORGULHO DESSES LINDOS CADA DIA MAIS ARRAZANDO LINDOS LINDOS CASAL MARAVILHOSO,

    ResponderExcluir