segunda-feira, 20 de junho de 2011

• Ex BBBs Adriana e Rodrigão se casam em festa junina no Rio

Os ex BBBs Adriana e Rodrigão se casaram na festa junina Roça In Rio, o Arraiá da Providência, no Jockey Club do Rio de Janeiro, na zona sul da cidade, nesta sexta-feira, 17. Depois da cerimônia, os dois dançaram quadrilha no palco da festa. 
O casal se conheceu no reality show da Globo, em janeiro último, e participou da brincadeira no evento. A festa vai até domingo, com shows de diversos artistas. Parte da renda é revertida para o Banco da Providência. 

                                            Fonte :  Te Contei

• Adriana fala sobre adiamento de sua 'Playboy': 'Sem prazo de validade'

Ex-BBB, que seria capa da edição de julho, participou do Arraiá da Previdência nesta sexta-feira, 17, no Rio.

A ex-BBB Adriana falou sobre o adiantamento do lançamento de sua "Playboy"- que deveria ser em julho- durante a abertura do Arraiá da Previdência nesta sexta-feira, 17: "Estou achando ótimo essa atitude da revista em prorrogar o lançamento do meu ensaio. Tivemos 5 reuniões até fechar o meu cachê e eu confio muito neles. As pessoas vão conferir uma Adriana diferente, sem prazo de validade."

Rodrigão, que é o noivo dela na festa junina, também comentou o ensaio: "Tenho certeza que as pessoas vão gostar. Vi umas fotos do making of e estavam iradas. Sou suspeito para falar."

                              
                                                 Fonte : Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário