terça-feira, 29 de março de 2011

• Talula não merece estar no "BBB11", diz Adriana .





Após ser eliminada do "Big Brother Brasil 11", Adriana disse em entrevista à Folha que Talula não merece continuar no programa.



"Eu acho que quem não merece estar lá é a Talula, ela não é verdadeira", disse Adriana.





Já sobre Maria, ela disse não ter uma opinião.
"Eu não penso nada sobre Maria, é o jeito dela, tem que respeitar, não estou aqui para julgá-la, não."
Em compensação, a miss disse que está torcendo por Rodrigão e Mauricio.
Ela disse que não chegou a se apaixonar por Rodrigão, mas gostou de ficar com ela.
"Ele beijava muito bem, perfeito, maravilhoso", disse Adriana.
Sobre sua proximidade com Mauricio, ela disse que os dois eram só amigos e em nenhum momento pensou em ficar com ela.
Após sair da casa, Adriana disse que por enquanto não vai voltar para Campos dos Goytacazes por causa dos compromissos no Rio de Janeiro. Ela ainda não sabe se vai continuar a cursar odontologia.
Já sobre posar nua, Adriana disse que ainda não decidiu se vai aceitar propostas ou não.
"Ainda estou conversando com a minha mãe, a gente ainda vai resolver."

Nenhum comentário:

Postar um comentário