quinta-feira, 31 de março de 2011

• Revista 'Vip' divulga o making of do ensaio de Adriana .

Miss também falou sobre a traição do namorado dentro do 'Big Brother': 'Realmente acabou e não me arrependo do que fiz'.


Adriana ainda não decidiu se tira a roupa. Mas um ensaio sexy ela já fez. Com os cabelos armados e um figurino poderoso, ela é capa da "Vip" de abril. O making of já está na internet. O ensaio acompanha uma entrevista. Veja alguns trechos:

Traição do namorado "Meu ex-namorado é página virada na minha vida. Não tenho nada para falar. Realmente acabou e não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da casa, o jeito do Rodrigão me encantou."

 Talula falsa "É um jogo. Então, talvez as atitudes dela não tenham me agradado. Mas aqui fora pode ser diferente, não posso dizer por ela. Lá dentro eu não achei que ela foi verdadeira comigo."

Quer continuar lendo? Clique aqui AQUI

Pra ver o vide o do Making Of completo do ensaio, clique AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário