quinta-feira, 31 de março de 2011

• Adriana fala sobre Rodrigão a revista: 'Meu foco é trabalhar'


'Quanto ao meu relacionamento com o Rodrigo, aqui fora não tem como prever. A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo', diz.

A ex-BBB Adriana falou à revista "VIP" sobre a expectativa de relacionamento com Rodrigão, com quem ficou dentro da casa. Ela posou com pouca roupa em um ensaio bem sexy para a publicação. "Meu foco é trabalhar. Não quis ficar com ninguém no Carnaval, não estou procurando. Quanto ao meu relacionamento com o Rodrigo, aqui fora não tem como prever. A gente vai conversar. Pode ser que dê certo, como pode ser que não dê certo", diz.

Sobre o ex-namorado, a quem traiu por causa do modelo no reality show, a moça prefere não falar. "Meu ex-namorado é página virada na minha vida. Não tenho nada para falar. Realmente acabou e não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da casa, o jeito do Rodrigão me encantou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário