quinta-feira, 31 de março de 2011

• Ex-BBB Adriana faz topless para VIP .

A ex-BBB Adriana, de apenas 20 anos, é capa da revista VIP deste mês. E, como não podia deixar de ser, a estudante de odontologia, que encantou o colega de confinamento Rodrigão, fez um ensaio bem sensual para publicação.
Além das fotos, onde aparece de topless e fazendo poses sexies, a moça também deu uma entrevista para falar sobre sua participação no reality show da Globo e a vida após dele.
Confira os principais trechos da entrevista:
Pós-BBB
"Estou com bastante trabalho, está bem agitado, superlegal. Tenho feito desfiles, fui ao Carnaval de Salvador também. Eu sempre gostei mais de música eletrônica, não era muito fã de axé. Mas aprendi a gostar lá. Assisti aos blocos Cheiro de Amor e Exaltasamba e também ao DJ David Guetta."
Assédio
"É bem grande. Tem bastante assédio de meninas, homens, todo mundo respeita, é bem legal, eu gosto. As pessoas costumam falar comigo na rua, dizem que fui ótima no programa, que são minhas fãs, que torceram muito por mim. Tenho muitos seguidores no Twitter também. Sempre faço o máximo para responder a todos. São muito fofos."
Talula
"Não houve nada. É um jogo. Então, talvez as atitudes dela não tenham me agradado. Mas aqui fora pode ser diferente, não posso dizer por ela. Lá dentro eu não achei que ela foi verdadeira comigo. Pela maneira que eu a via. Uma hora ela sorria, outra hora ela ficava de outro jeito. Prefiro não falar disso. Só achei que comigo lá na casa ela não foi verdadeira."
Rodrigão
"Meu ex-namorado é página virada na minha vida. Não tenho nada para falar. Realmente acabou e não me arrependo do que fiz. Quando eu estava dentro da casa, o jeito do Rodrigão me encantou."
Carreira
"Sim. Muita gente falou também sobre ser apresentadora de TV. Meu foco é trabalhar bastante, reavaliar toda minha vida e ver no que vai dar. Vou morar no Rio de Janeiro e penso em fazer um curso de atriz."

Nenhum comentário:

Postar um comentário