sexta-feira, 29 de abril de 2011

• Com beijo apaixonado, Adriana e Rodrigão comemoram um mês de namoro

           "Tenho certeza que será o primeiro de muitos meses, anos que iremos comemorar juntos" - escreveu Dri no Twitter.

Adriana e Rodrigão comemoraram um mês de namoro com muitos beijinhos e carinhos nesta sexta, 29, no Rio de Janeiro. Uma foto de uma dessas bitocas, tirada pela promoter Gis de Oliveira, foi parar no Twitter. Mais cedo, Dri escreveu no microblog que estava ansiosa à espera do bonitão. "Estarei ansiosa te esperando! Tenho certeza que será o primeiro de muitos meses, anos que iremos comemorar juntos!".

                                      Fonte : Ego

3 comentários:

  1. Muito lindo!todo esse sentimento do nosso casal!!Que eles tenham muita paz e sucesso em suas vidas.E parabens ao pessoal do blog e sua dedicação em manter o blog sempre atualizado.

    ResponderExcluir
  2. ...PRA SABER O QUE É O AMOR...É PRECISO AMAR ASSIM...E O AMOR QUE EU TENHO POR VOCE...É IGUAL AO SEU POR MIM!!!...RÔ E DRI...MEUS LINDOS!!!...PARABENS E FELICIDADES...PELO 1º MES DE AMOR E PAIXÃO...DO RESTO DE SUAS VIDAS!!!...

    ResponderExcluir
  3. Essa pegada do Rô é D++..
    Ele pega tipo: É MINHA!!
    Rsrsrsrrsrs...
    Blogger cada Dia Mais Lindoooo...
    Parabéns Meninas!!

    ResponderExcluir