quinta-feira, 30 de junho de 2011

• Adriana e Rodrigão do BBB11

Depois, da participação no programa Big Brother Brasil 11, o modelo Rodrigo Gomes (o Rodrigão) está aproveitando a ótima fase para trabalhar bastante. Nos planos, estão incluídos também cursos de cinema, teatro e televisão. Adriana Sant’Anna participou do programa por 21 dias, mas diz que sua vida mudou completamente. Agora, quer aproveitar a ótima fase para trabalhar bastante e fazer cursos de interpretação. Ela conta que gostaria de desenvolver alguma atividade na televisão. Outra paixão são os desfiles e os concursos de beleza.

Juntos, na capa da edição 65 da Revista Noivas&Noivos, você irá conferir muito mais sobre Adriana e Rodrigão! Não perca! A Revista já está nas bancas!

Foto do casal: Adriana veste modelo levemente sereia, em tomas irregulares de organza cristalizada. O efeito especial fica por conta da alça transversal e decote rebordados com cristais Swarovski. Coração das Noivas 11 3228.8683 | Rodrigo veste casaco Paris em tecido importado com detalhes e frisos em cetim na lapela e bolsos. Aslan Rigor 11 3814.1788

Foto individual: Adriana veste tomara que caia com visual de princesa: corpo em drapeados irregulares e é todo rebordado em vidrilhos e cristais; saia evasê com várias camadas de organza, Coração das Noivas 11 3228.8683 | Rodrigo veste casaco Paris em tecido importado com detalhes e frisos em cetim na lapela e bolsos. Aslan Rigor 11 3814.1788

                                                             Fonte : Revista Noivos e Noivas

Making of :

• Adriana no Lounge

Dri em Salvador dia 24/06 em Santo Antonio de Jesus :


Vídeo postado pelo : brunolordelo10

segunda-feira, 27 de junho de 2011

• Mais Fotos em Americana

- Camarote Brahma Country, Dia 26/06 :











• Adriana e Rodrigão aparecem de noivos em capa de revista.

A Capa da Revista
O casal Adriana Sant'Anna e Rodrigo Gomes posou com trajes de casamento para a capa da revista Noivas&Noivos, de julho. A ex-BBB Adriana escolheu um vestido branco de alça transversal e aplicações de strass e cristais enquanto Rodrigão, que também participou do reality, optou por costume preto riscado, gravata e lenço vermelho.
Nas páginas internas da revista, uma ficha técnica do casal foi levantada, entre os dados colhidos estão o homem e a mulher mais bonitos na opinião dos dois, a bebida preferida, a parte do corpo que mais gostam e o conceito de casamento para cada um deles, para Adriana "um sonho a ser realizado", para Rodrigão "uma coisa séria e que tem que ser levado com amor e respeito".



                                                       Fonte : Terra     

• Ex-BBBs Rodrigão e Adriana posam vestidos de noivos 

- O casal de namorados é capa da revista de moda Noivas & Noivos

Os ex-BBBs Rodrigão e Adriana estampam a capa da edição de julho da revista Noivas & Noivos. O casal, que se conheceu no Big Brother Brasil 11, posou vestido de noivos e ainda falou sobre casamento durante um bate-papo rápido com a publicação.

Tudo indica que o relacionamento de Rodrigão e Adriana vai muito bem. No Dia dos Namorados, o modelo fez uma música para a namorada e divulgou no Youtube.

                                          Fonte :  O Fuxico

• Um pouco mais da Revista Noivas&Noivos . #Exclusivo

Adriana e Rodrigão responderam algumas perguntas sobre casamento para a revista Noivas&Noivos, e responderam também sobre a carreira deles, confira com exclusividade esse jogo rápido de perguntas e respostas . 
• Casamento (Adriana Sant'Anna)
Casamento é...: um sonho a ser realizado.
Cerimônia religiosa idealizada: na igreja, mais tradicional.
Estilo de festa: mais tradicional.
Vestido: branco, tradicional, com algumas pedras sutis.
Roupa dos padrinhos/madrinhas: alguma coisa mais à vontade.
Buquê: rosas.
Cabelo: penso numa trança mais solta de lado, dependendo de como for a festa.
Maquiagem: suave, mas bem bonita, impactante
Você faria o Dia da Noiva?: sim.
Música: Ave Maria.
Carro: Rolls-Royce.
Convites: tradicional.
Lua de mel: Paris.
Qual casamento de pessoas famosas chamou sua atenção? Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank.


• Casamento (Rodrigo Gomes)

Casamento é...: uma coisa muito séria e que tem que ser levado com amor e respeito. 
Cerimônia religiosa idealizada: eu gostaria de casar na igreja. Uns familiares casaram numa chácara e eu achei bacana também.
Estilo de festa: informal.
Você faria o Dia do Noivo?: faria, acho legal, tanto para a noiva quanto para o noivo. Eu pretendo casar uma vez só na vida. É legal curtir este momento antes do casamento.
Lua de mel: uma praia, uma ilha, uma viagem para o exterior, uma casinha numa montanha, gosto de várias coisas.



• Agora vamos falar de Carreira

(Adriana Sant'Anna) : Trabalho atual: desfiles, eventos e algumas participações na Globo.
     Projetos: estudar e começar cursos de TV e de interpretação.

(Rodrigo Gomes)Trabalho atual: modelo e estou me preparando para atuar.
Projetos: aproveitar bastante este pós-BBB 11 e daqui a um tempinho me dedicar só para ser ator.

Aproveitando pra agradecer a toda produção da Revista Noivas&Noivos, que nos mandou esse material, e mandaram outras coisas tudo em ótima qualidade, que iremos postar aqui pra vocês em breve.

• Adriana é eleita a #MissTwitter .

Em uma brincadeira que o empresário, músico e produtor   promoveu nesta noite de segunda feira 27,junho em seu twitter, para eleger a #MISSTWITTER, logo fãs de vários artistas começaram a mandar tag #MISSTWITTER com o twitter da pessoa que eles estavam indicando logo subiu para as tendencias essa tag, portando quando chegou as 23:00 da noite, ele deu o resultado e com pouco mais de 380.000 Votos nossa querida  foi considerada a Miss Twitter .  logo depois Rick elogiou a Miss, e aos seus fãs . logo depois disso o nome da nossa Miss entrou para as tendencias (tt's) Muito Orgulho, parabéns a todos que contribuíram com essa Tag, e fez a Adrina Miss mais uma vez . 

Fonte: Redação BLOG ADRI-SANTANNA

• Ex-BBB Adriana é eleita Miss Twitter

- Ex-BBB Adriana Sant'Anna foi eleita, em uma brincadeira, Miss Twitter com 380 mil votos 

Eleita com mais de 380 mil votos, a ex-BBB Adriana Sant’Anna (20) foi a vencedora do Miss Twitter, uma brincadeira do produtor musical Rick Bonadio (42) comprada pelos tuiteiros de plantão e levada aos TT’s.
Rick anunciou o resultado: "A #misstwitter é @santanaadriana !!!! PARABéns!!!!!! Bela representante do nosso Twitter!!!". E as palavras da Miss em agrecimento foram: "Não há nada melhor e mais gratificante no mundo do que ver essa demonstração de carinho e afeto de vcs cmgo! Muito obgda! Boa Noite. Por mais que seja uma simples brincadeira, vcs mostraram o qto sao fieis e carinhosos comigo! Estou sem palavras!"
O também ex-BBB Rodrigão (22) parabeniza a namorada: "Miss twitter!!! @santanaadriana Hahaha parabéns amor!”. E ela, apaixonada, derrete-se: “@Rodrigo__Gomes obgda! Mas o que qro eh ser a SUA miss eternamente!”

As cinco concorrentes mais votadas foram: a cantora
Luiza Possi (27) e as Rebeldes Lua Blanco (24), Sophia Abrahão (20) e Mel Fronckowiak (23), além, é claro, da vencedora Adriana Sant’Anna.

                                       Fonte : Caras.Uol

• Adriana e Rodrigão, do BBB 11, se vestem de noivos para revista

 - Casal está na capa da ‘Noivas e Noivos’ de julho.


A revista “Noivas & Noivos” de julho chamou Rodrigão e Adriana, do BBB 11, para fotografar para sua capa. O resultado pode ser conferido nas imagens abaixo e também na própria publicação, que chega às bancas esta semana.
Adriana e Rodrigão: vestidos a caráter e prontos para posar

Depois, juntinhos para a capa da publicação
                                                            Fonte : Ego

• Ex-BBBs Rodrigão e Adriana posam de noivos para revista

 

Rio - Os ex-BBs Rodrigão e Adriana se vestiram de noivos para fotografar para a edição de julho da revista "Noivas & Noivos". Com esse ensaio o casal já pôde ver como irá ficar quando for subir no altar. Se a paixão continuar forte isso deve acontecer logo. A revista chega nas bancas nesta semana.
 
                                       FonteO Dia Online

domingo, 26 de junho de 2011

• Adriana e Rodrigão em Americana - SP

No dia 26/06, Adriana e Rodrigo curtiram o show do Victor e Leo em Americana no melhor lugar da festa : O camarote Brahma Country .

Alguns Clicks do Casal :



Casal de ex-bbb’s leva romantismo e simpatia ao Camarote Brahma Country No domingo (26), foi a vez do casal de ex-bbb’s Rodrigo Gomes e Adriana Santana marcar presença no Melhor Lugar da Festa. Os dois chegaram juntinhos e não se desgrudaram um só minuto. Rodrigão foi o mais requisitado da noite pelas fãs e pela imprensa. O galã atendeu a todos os pedidos enquanto Adriana observava de pertinho. “Sou ciumenta mas compreendo o trabalho dele, assim como ele também respeita o meu”, comentou. Depois de muita negociação, a bela bateu o martelo com a revista Playboy para a capa de Julho. Entretanto, uma questão comercial interna da publicação adiou seu ensaio para Setembro. “Para mim, sinceramente, isto foi bom pois tenho um tempo maior para me preparar. Não estou chateada com o que aconteceu e entendo que foi apenas uma jogada de marketing da revista. A negociação foi feita, o cachê está fechado e é isto que importa pra mim”, garantiu Adriana. Quando questionado sobre sua posição com relação ao ensaio da namorada, Rodrigão foi enfático: “Se me pagassem o que estão pagando para ela, posaria também sem dúvida nenhuma. Eu entendo este momento que ela está vivendo e nós lidamos muito bem com isto”, disse. Com um sorrisinho disfarçando o ciúmes, Adriana retrucou: “Eu entenderia se ele posasse, mas uma pontinha de ciúmes sempre terei”.         
    
  Fonte : @Lukomunica , @camarotecountry e camarotebrahmacountry.com

sábado, 25 de junho de 2011

• Ex-BBBs Rodrigão e Adriana curtem festa junina na Bahia

  - O casal de pombinho comeu maçã do amor e arriscaram alguns passos de forró

O casal de ex-Big Brothers Adriana e Rodrigão estão se divertindo  muito nestas festividades de São João pelo Brasil. Após serem os garotos-propaganda de um evento beneficente no Rio de Janeiro, os pombinhos estiveram, nesta sexta-feira (24), na festa Junina de Santo Antônio de Jesus, na região sul do estado da Bahia, e curtiram o show do cantor Reginaldo Rossi na praça central.
O ex-participantes da 11ª edição do principal reality show da Globo foram muito aplaudidos pelo público do camarote e pelos fãs que estiveram no evento. O aproveitou para comer as guloseimas e tirou foto comendo maçã do amor em clima de romance. Mais tarde eles ainda arriscaram alguns passinhos de forró no local.

                                                        Fonte : O Fuxico

• “Me senti super à vontade, não tenho problemas em tirar fotos sem roupa", diz ex-BBB Adriana, em SAJ

Em um almoço no restaurante Armazém Guormet, em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, a Adriana ex-BBB11 finalmente vai aparecer nua na Playboy. A loira, de 20 anos, foi uma das participantes mais bonitas da 11ª edição do reality show da Globo. A estudante vai posar como veio ao mundo. De acordo com ela, a revista chega às bancas em setembro, “Me senti super à vontade, não tenho problemas em tirar fotos sem roupa, principalmente na frente de um profissional gabaritado como J.R Duran”, afirmou a ex-BBB.


Sobre o namorado Rodrigão, o também ex -BBB, ela expôs que ele é um incentivador do seu trabalho, “Rodrigo me acompanha na minha carreira e me dá a maior força”, disse. A respeito de casamento ela comentou ser cedo demais falar sobre o assunto.


A ex-BBB, fica em Santo Antônio de Jesus, até este domingo (26), quando depois viaja para São Paulo. A respeito do São João da cidade, Adriana contou ter gostado muito da organização, das atrações e principalmente da receptividade da população baiana.

                                                      Fonte : voz da bahia

• Adriana e Rodrigão curtem romance em festa junina .

   - Passeio teve direito a maçã do amor e show de Reginaldo Rossi.


Adriana e Rodrigão marcaram presença na festa junina de Santo Antônio de Jesus, na Bahia, nesta sexta-feira, 24. O casal curtiu o show de Reginaldo Rossi e saboreou a tradicional maçã do amor.





                                          Fonte : Ego

• Ex-BBB Adriana rebola de minissaia com o É o Tchan!

- Ela e o namorado Rodrigão se divertiram durante festa junina na Bahia

Os ex-BBBs Adriana e Rodrigão foram curtir um "arraiá" em Santo Antônio de Jesus, na Bahia, nesta sexta-feira (24).
Em clima de romance, eles foram fotografados até comendo maçã do amor juntos.
Entretanto, o que chamou mais atenção nessa festa junina foi a desenvoltura de Adriana em cima do palco.
A banda É o Tchan! estava se apresentando quando o vocalista Cumpadre Washington chamou a gata para acompanhar as dançarinas.
Sem medo de "pagar calcinha", Adriana dançou com uma saia bem curtinha e apertada.

Será que Rodrigão não ficou com ciúmes da bela? Tadinho.



             
                                           Fonte : R7 , msn e Terra


Confiram mais fotos do casal :









            
                                              Fonte : voz da bahia